#DIA 10 – DESAFIO 11.11 – 11 DIAS DE EXPANSÃO

Chegamos ao penúltimo dia do Desafio 11.11!

Se você está com a gente desde o início, PARABÉNS! Caso esteja chegando agora, veja abaixo os desafios anteriores.

 


Desafios anteriores:

Inscreva-se para receber os desafios diários por e-mail: http://gabriellarivetti.com/desafio-11-dias-de-expansao/

 


Você se lembra do Desafio 6 quando o objetivo era agradecer de coração a alguma pessoa?

No desafio de hoje, faremos a expansão da gratidão a tudo que nos rodeia, a tudo a que somos gratos na nossa vida. Você irá precisar de um papel e uma caneta. Está pronto?

 

 

DESAFIO 10

Pegue um papel e uma caneta. Faça uma lista com pelo menos 11 coisas pelas quais você é grato. Guarde esta lista e acrescente novos itens sempre que desejar!

O objetivo deste desafio é lembrarmos e valorizarmos coisas simples que muitas vezes esquecemos, como por exemplo, termos um teto que nos abriga, termos uma cama onde podemos descansar, termos alimentos todos os dias, termos sempre um novo dia pela frente repleto de possibilidades, e etc.

Aproveitemos também o fato de hoje ser segunda-feira, o que traz para nós o início de uma nova semana. As segundas-feiras são marcadas por aquela “fama ruim”, mas nós não precisamos entrar nesta energia, basta mudarmos a relação que temos com este dia. É simplesmente uma questão de escolha, se queremos focar na segunda-feira negativa (“que chato, tudo de novo”) ou se escolhemos focar na segunda-feira positiva (“que bom, mais uma semana de oportunidades!”).

Pensando nisso, decidi iniciar hoje a Segunda-feira da Gratidão, onde vou propor todas às segundas-feiras que aumentemos a nossa Lista da Gratidão para iniciarmos todas as semanas com o pé direito!

 


A Segunda-feira da Gratidão será feita todas às segundas no Facebook, então curta a página para participar! >> https://www.facebook.com/GabriellaRivetti/


 

 

Se você aceita o Desafio 10, comprometa-se escrevendo nos comentários “EU ACEITO!”. Quando concluir o Desafio 10, volte aos comentários e escreva “FEITO!”.

 


Acompanhe também pelo Facebook: https://www.facebook.com/GabriellaRivetti

Entre no nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/desenvolvimentopessoalnapratica


 

Abraço carinhoso,

Gabriella

  • Cristina Jesus

    Aceito e feito.
    Um desafio muito importante sem dúvida.
    Grata

  • Sonho De Uma Vida

    Aceite e feito. todos os dias ao deitar-me, é um hábito que tenho: agradecer o dia, a cama em que me deito, os alimentos que tenho para confeccionar a comida diária, o dinheiro de um/a cliente, uma situação resolvida, um desafio vencido; as forças que me animaram durante o dia; o sorriso dos que me amam, a água quente de um banho; os livros que fazem parte do meu dia-a-dia, e tantas outras coisas que fazem parte do nosso dia. Sawabona, Gabriella!